PAP – Sachê Lembrancinha de Maternidade

Olá pessoal, fiz esse passo a passo Sachê Lembrancinha de Maternidade, perfumado, para que você possa fazer para chá de fralda, chá de bebê, lembrancinha de maternidade e para outras ocasiões.

Você pode pegar a ideia e transforma-lá em uma maneira que seja rentável para você, ou seja, você pode está fazendo para vender, presentear ou para você mesma está dando de lembrancinha. Pode também pegar a ideia do saquinho e colocar o tema do aniversário e encher de guloseimas e dar de lembrancinha de aniversário. ( sem o plumante e sem essência ).

Deseja aprender como fazer lembrancinhas e brindes ?! Clique aqui 

Se você gostou deixe um comentário e compartilhe com as amigas !

Então é isso pessoal !

Lista de Materiais:
Retalho de tecido na sua preferência

Feltro na sua preferência
Fita de gorgurão 7mm
Linha de pesponto na cor do feltro
Laço para a gravatinha do ursinho
Cola de silicone e cola quente
Botão para o nariz , Miçanga para os olhinhos, Tesoura
Fibra de silicone, Essência – de sua preferência

Lista de Materiais: Retalho de tecido na sua preferência Retalho de feltro na sua preferência Fita de gorgurão Linha de pesponto na cor do feltro Laço para a gravatinha do ursinho Cola de silicone ou cola quente Botão para o nariz Miçanga para os olhinhos Tesoura Fibra de silicone Essênciad

Dobre o tecido ao meio, para que fique vincado, conforme mostra a foto. Passe cola de silicone em volta das bordas do tecido, menos na parte de cima que é por onde você vai colocar o enchimento. Reserve até que a cola tenha secado. (corte o tecido com a tesoura de picotar para que o tecido não desfie com facilidade).

03

Passe os moldes, cabeça do ursinho, fuça, orelha interna e externa para o feltro, utilize um lápis 6B ou algo de sua preferencia para risca o molde depois recorte. Coloque um pingo de cola de silicone na fuça, só para segurar enquanto você faz o ponto de alinhavo em toda a volta da fuça. Após fazer isso, faça o meio da fuça, use linha dupla para essa etapa. Depois colo o botão para o nariz. Vai ficar como na foto.

04

 Casei as orelhas. Feito isso cole só a pontinha da orelha na cabeça do ursinho. Comece a casear pelo a parte de baixo da cabeça e deixe uma abertura para colocar a fibra de silicone e a essência.

06

Vai ficar assim

09

Coloque a essência de sua preferência no enchimento e preencha toda a cabeça do ursinho com o enchimento e feche. Feito isso coloque as miçangas para fazer os olhinhos.

Para fazer os olhinhos, passe a agulha de trás para a frente , faça isso duas vezes até se formar um “buraquinho” e passe a miçanga por a agulha e passe a agulha para trás faça isso mais uma vez e arremate na parte de trás.

11

Cole o laço para formar  a gravatinha do urso. Assim como mostra a foto. Reserve.

12

Essa foi a fita que usei para fazer o laço do saquinho. Fita de gorgurão de 7mm.

17

Cole com cola quente a cabeça do ursinho no sachê. Sachê pronto !

18

Aqui é outra variação de sachê que você pode está fazendo !

19

Olha só que ideia bem legal! E você ainda pode fazer com bichinhos safári, palhacinhos, bonequinhas, menina, menino. Gente tem uma infinidade de opções que você pode está fazendo. Quer aprender como fazer lembrancinhas de maternidade ? Aqui e Aqui

20

Ou se quiser pode fazer só com a cabeça do urso e na hora de costura coloque uma argola para chaveiro ou uma fita dobrada ao meio. E isso pessoal espero que gostem, se gostar compartilhe com suas amigas. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *