Ideias de Móbile para o Quarto do Bebê.

Tema Coruja.

Hoje trago para vocês algumas ideias de móbile para decorar o quarto do bebê. É uma peça fundamental na decoração.E o tema não poderia ser outro.
Não sei se sabem , mais GOSTO muito de coruja, dai então me veio a ideia de fazer um post sobre móbile com tema coruja que podem ser usados tanto para meninas como para meninos. E as ideias são as seguintes:

Esse móbile é muito criativo, além das cores serem bem sugestivas para meninos. É um móbile que não difícil de fazer, com dedicação e carinho você consegue fazer.

Imagens da internet
imagem

Já esse é a família da corujinha, bem legal também. As cores tons pastéis ficou muito show e é uma opção para meninas. A sua confecção não é tão complicada de fazer, só dedicação e carinho você faz esse mimo.
imagem

O que falar desse, mega criativo, tudo combina entre si. E pode ser tanto para meninas como também para meninos. E não é difícil de fazer, como digo com dedicação e carinho você consegue.
imagem

Muito fofo, adorei. E pode ser para meninas ou meninos. Sua confecção não é complicada, tente fazer.
imagem

Esse também tá arrasando de lindo, corujinha dormindo, acordada muito legal e sugestivo para meninas ou meninos. E aqui veja que é fácil a montagem do móbile.
imagem

E por último esse que é muito gute gute, com a base de madeira sua montagem fica menos complicada. E essas cores lindas bem sugestivas para meninas.

imagem

E você viu que as cores está sempre harmônicas entre si ? Na sua maioria, são tons pastéis que é bastante usado na decoração para bebês.
Todos requer um pouco de habilidade para você poder confeccionar. Mais nada além do normal, basta saber fazer o ponto caseado que é o mais usado para trabalhar com feltro. Se você ainda não sabe, ensino aqui nesse vídeo
Com paciência, dedicação, carinho e vontade de aprender conseguimos, basta somente crer. Você é capaz.
E é isso, se gostar curti, compartilha e deixe seu comentário, vou adorar receber. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *