Como Vender Seu Artesanato pelo o Facebook.

Você que faz seu artesanato com todo amor e carinho, tira uma foto bacana, monta um cenário impecável para a sua peça, tudo isso para chamar a atenção das pessoas no Facebook.

Ai você vai ficar esperar as curtidas, compartilhamentos, mensagens para orçamentos, e nada ! não tem curtidas, o seu público não interagem com você e assim você não consegue vender, você já parou e se perguntou o por quê ?

Será que está usando as estratégias e táticas certas, se você está atingindo o seu público alvo. Você fala:

– Meu artesanato é legal, bem feito, tem um acabamento bacana, mais então por qual motivo eu não consigo vender ?

Pois bem, depois de você fazer essa analise você vai ver que algo está errado, porque a artesã “X” vende e você não. Sabe por que ? Porque ela está atingindo o seu público alvo, usando a tática certa no lugar e está sempre trazendo novidades para o seu público.

A fanpage dela é direcionada para o público alvo dela, seu conteúdo também, seus anúncios, tudo gira em torno do público alvo que ela estudo cada detalhe e trabalha em cima disso.

E a sua fanpage como está ? Quando falo da sua fanpage, não falo de seu perfil pessoal falo da página que você fez para vender o seu artesanato. Como está ? Você sabe como estudar o seu público alvo, como fazer conteúdo direcionado para ele ? Como estruturar a sua página para vender ?

Ainda não sabe ?! Então hoje eu vou te apresentar a AFA – Academia Facebook para Artesanato, um lugar onde você vai aprender tudo isso e mais um pouco sobre todos esses assuntos que você não sabe ainda sobre a sua fanpage e de aprender a vender o seu artesanato no Facebook.

Agora, você quer fazer do seu artesanato um negócio lucrativo e realmente ganhar dinheiro com ele, então entre para essa turma e vem malhar na AFA – Academia Facebook para Artesanato.

 

Academia-Facebook-para-Artesanato

 

Como já mencionei você vai aprender a montar a sua fanpage para que ela fique profissional, a fazer conteúdo de qualidade para seu público alvo, como fazer anúncios, e assim você vai começar a ter curtidas, compartilhamentos, o seu público vai começar a interagir com você e o mais importante você vai começar a vender o seu artesanato através do Facebook.

Você estuda na AFA  e vai aplicando as aulas e colocando em prática na fanpage para o seu negócio decolar.

Agora que você já sabe de tudo isso, não perca mais tempo e dinheiro corre lá na AFA, lá tem uma turma de elite na qual você sempre pode contar, te espero lá.

Beijos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *